Sobre o Autor

BIOGRAFIA SINTETIZADA

Cesar Ferracin é cientista, ator, viajante, fotógrafo e peregrino. Vidrado em games e tecnologia, mora em São Paulo, mas está sempre em algum canto do mundo. Leitor e escritor, é apaixonado por literatura fantástica e infanto-juvenil, universo este que o inspirou a escrever sua primeira obra: Noah Stalder.

UMA PALAVRINHA

“Cresci em meio a livros e estudos. Filho de professora, fui alfabetizado precocemente e herdei de berço o gosto à leitura. O universo fantástico se tornou presente ainda em minha infância quando lia os quadrinhos de super-heróis que meu irmão colecionava aos montes. A fantasia sempre fez parte de meu cotidiano seja em vídeo-games, filmes, desenhos animados, quadrinhos ou livros. Eu sabia que um dia acabaria escrevendo minha própria estória. Só não sabia que ia gostar tanto assim. Já quero escrever continuações e tenho ideias que não param de chegar à cabeça. Mas eu sofro do mal do século: a falta de tempo. O importante é nunca deixar de se divertir e saber levar a vida com menos pesar. Para isso, nada melhor do que exercitar a própria imaginação. Espero que gostem de Noah Stalder tanto quanto gostei de escrevê-lo. Por um tempo, os personagens e seu mundo fizeram parte de minha vida, vivendo as aventuras junto à eles sem saber pra onde tudo aquilo iria me levar. Hoje, lhes presenteio com a saga de Noah e seus amigos e que esta estória lhes traga uma ótima diversão!” – o autor

REVISOR TAMBÉM

Vida de autor não é fácil. Escrever é apenas o começo. Olha a cara de felicidade dele ao fazer sua última revisão! Sim pois um livro é revisto inúmeras e incontáveis vezes. Um processo recursivo e perigoso que pode-porventura cair numa situação de loop infinito. Alguém já assistiu ao filme A Origem? É bem por aí…

Fale Comigo

Meu Escritório

Entre e fique à vontade! 

Skype
: cesarferracin@gmail.com

São Paulo – SP – Brasil

Aguardo seu contato.